Santuário de animais criado por uma jovem alérgica
quinta-feira, 21.01.2016

mae e filho ovelha

Quem é realmente apaixonado por animais não vê empecilhos para ajudá-los, mesmo diante de algumas dificuldades. É o caso da jovem Caitlin Stewart, que, apesar de ser alérgica a praticamente todos os animais, criou um santuário para salvá-los em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

“Eu sou altamente alérgica a animais. A todos eles, com exceção das galinhas”, disse ao site The Dodo. Embora soubesse de sua alergia desde criança, Caitlin começou resgatando um cavalo selvagem – e acabou levando um coice graças a sua falta de experiência. Em pouco tempo, vieram novos resgates: outro cavalo, cabras, perus, galinhas, bodes, burros, porcos, entre outros.

Com o tempo, a jovem comprou uma fazenda para fundar o santuário, que se chama Rancho Relaxo. Caitlin já foi até mesmo hospitalizada devido ao contato contínuo com animais, que lhe causa reações alérgicas, como inchaço nos lábios e olhos, cansaço, manchas vermelhas pelo corpo e dificuldade para respirar, mas não pensa em parar de cuidar dos bichanos. Sua justificativa é mais do que nobre: “O que eles fazem ao meu espírito supera o que eles fazem à minha pele”.

RanchoRelaxo_interna

RanchoRelaxo1

anima4

au

Todas as fotos © Rancho Relaxo

Fonte: Hypeness

http://www.hypeness.com.br